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Lei de Acesso a Informação, Lei nº 12527 de 18 de novembro de 2011

Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes realizadas, aqui serão disponibilizadas as quantidades de perguntas realizadas por mês, preencha os campos abaixo para visualizar.

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Perguntas Frequentes

  • Assunto: dsad

    Domingo, 16 de Junho de 2024

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    dsds
  • Respondido em 17 de Junho de 2024

    Bom dia! Não foi possível compreender a sua solicitação.

  • Assunto: sasasa

    Terça Feira, 30 de Abril de 2024

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    sasasa
  • Respondido em 06 de Maio de 2024

    Olá, bom dia! Não foi possível compreender a sua solicitação. 
  • Assunto: Certidão Negativa de Débitos perante o município de Traipu/AL

    Domingo, 18 de Fevereiro de 2024

    Status: Aguardando Moderação

    Gostariamos de solicitar a emissão da certidão negativa de debitos da nossa empresa perante o município de Traipu/AL, visando participação nos processos licitatórios da prefeitura.
  • Assunto: Solicitação de CERTIDÃO DE CONTRIBUIÇÃO DE UM EX SERVIDOR.

    Quinta Feira, 18 de Janeiro de 2024

    Status: Aguardando Moderação

    Bom dia ! Sou do Setor de compensação previdenciária do Alagoas Previdência e estamos com um processo de aposentadoria de uma servidora que teve averbação para Prefeitura de Traipu, porém, no processo não consta a certidão do INSS com a averbação desse período. Gostaria de solicitar, se for possível, o pedido dessa certidão. Nome: Denize Cavalcante Teixeira / Data de Nasc: 01/06/1942. Caso queira entrar em contato antes de atender a solicitação, deixei acima meu número e email disponível.
  • Assunto: EMITIR NOTA FISCAL DE SERVIÇOS

    Quarta Feira, 10 de Janeiro de 2024

    Status: Aguardando Moderação

    BOA TARDE, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇOS DE EMPRESAS ESTABELECIDAS NESSA CIDADE.
  • Assunto: SOLICITAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE VÍNCULO

    Quarta Feira, 03 de Janeiro de 2024

    Status: Aguardando Moderação

    Vem, respeitosamente, através de seu(s) procurador(es) subscrito(s), requerer DECLARAÇÃO DE VÍNCULO do prestador (a) abaixo subscrito (a), para fins de cumprimento de exigência junto ao INSS, constando as seguintes informações: CARLOS EUGÊNIO DE OLIVEIRA FRANÇA , médico (a), inscrito (a) no CPF: 185.370.144-00 - Data de início e fim do vínculo: - Tipo de vínculo: estatutário ou celetista; - Regime de previdência: Regime Próprio de Previdência Social – RPPS ou Regime Geral de Previdência Social – RGPS; - Ativo ou Inativo; - Se INATIVO: informar qual o tempo utilizado para a aposentadoria e se houve averbação de tempo de serviço (discriminar); - Averbação de tempo de serviço: informar se houve averbação de tempo de serviço de outro local. Segue em anexo: - Requerimento; - Procuração judicial; - Exigência do INSS - Documentos de identificação do profissional; Atenciosamente, Ana Lemos
  • Assunto: SOLICITAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE VÍNCULO

    Quarta Feira, 03 de Janeiro de 2024

    Status: Aguardando Moderação

    Vem, respeitosamente, através de seu(s) procurador(es) subscrito(s), requerer DECLARAÇÃO DE VÍNCULO do prestador (a) abaixo subscrito (a), para fins de cumprimento de exigência junto ao INSS, constando as seguintes informações: ANSELMO LIMA BASTOS , médico (a) inscrito (a) no CPF: 153.968.784-87 - Data de início e fim do vínculo: - Tipo de vínculo: estatutário ou celetista; - Regime de previdência: Regime Próprio de Previdência Social – RPPS ou Regime Geral de Previdência Social – RGPS; - Ativo ou Inativo; - Se INATIVO: informar qual o tempo utilizado para a aposentadoria e se houve averbação de tempo de serviço (discriminar); - Averbação de tempo de serviço: informar se houve averbação de tempo de serviço de outro local. Segue em anexo: - Requerimento; - Procuração judicial; - Exigência do INSS - Documentos de identificação do profissional;
  • Assunto: Emissão de nota fiscal

    Sexta Feira, 24 de Novembro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Olá senhores, venho, por meio deste solicitar informações sobre como é feito a emissão de nota fiscal das empresa de serviço no município, se tem um sistema próprio e quais os procedimentos para emissão uma vez que a empresa já esteja cadastrada.
  • Assunto: Emissão da cópia autenticada da ficha de registro de empregado, acompanhada de declaração.

    Quarta Feira, 18 de Outubro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Prezados, Solicita cópia autentica da ficha de registro de empregado, acompanhada de uma declaração, para fins de comprovação de vínculo empregatício e fechamento de vínculo junto ao INSS.
  • Assunto: Minhas origens

    Sexta Feira, 06 de Outubro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde pessoal, é com uma enorme satisfação que envio essa mensagem ao povo de traipu, sou neto de Pedro Gomes, e nunca tive um registro das minhas origens, meu avo faleceu e meu pai tbm e nunca fui ao alagoas para conhecer uma parte do meu sangue, que muito perfaz da minha personalidade, tenho certeza que o sangue que corre em minhas veias é alagoano. Meu bisavo nao deixou foto, mas tenho os registros de minha avó que casou com Pedro Gomes e nasceu em traipu em 1913, morro de vontade de conhecer um pouco da minha historia e conhecer pessoas que fazem parte da minha vida. É de todo coração que envio essa mensagem, pois pretendo faze uma visita ao alagoas. Minha bisavó era Adelia vieria gomes e casou com Antônio Gomes de Oliveira. Tiveram meu avô, Pedro Gomes de Oliveira nascido e natural de traipu. Casou-se com Maria dos Anjos Nascimento natural de Colegio AL, essa cidade nao existe, ou mudou de nome. Como eu faco pra buscar uma certidao de nascimento ou registro deles? Podem me ajudar? E desejo de todo coração, um grande beijo e um abraco apertado a todos vocês. Atenciosamente Victor Gomes de Oliveira
  • Assunto: Assistente social na educação

    Sexta Feira, 08 de Setembro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Olá, solicito informações sobre o quantitativo de assistentes sociais lotadas na educação.
  • Assunto: GUIA ISSQN TOMADOR EVENTUAL

    Sexta Feira, 21 de Julho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Prezados, bom dia Solicito informações para emissão da Guia de ISSQN serviços tomados, e data do vencimento. Contribuinte TK ELEVADORES BRASIL CNPJ 90347840002242
  • Assunto: GUIA ISSQN TOMADOR EVENTUAL

    Sexta Feira, 21 de Julho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Prezados, bom dia Solicito informações para emissão da Guia de ISSQN serviços tomados, e data do vencimento. Contribuinte TK ELEVADORES BRASIL CNPJ 90347840002242
  • Assunto: Acesso a informação

    Quarta Feira, 05 de Julho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO ATACADISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 44.060.520/0001-65, sediada na Avenida Seiscentos, S/N, Quadra 10 - Modulo 01 - Sala 162, Terminal Intermodal da Serra, CEP 29161-399: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1291 R$ 79.750,00 01/2023 13/06/2023 30/06/2023 30/07/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P199638: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 199638
  • Assunto: Há assistente social lotada na educação?

    Domingo, 25 de Junho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Prezados (as), gostaria de saber se há assistente social na educação, caso haja onde está lotada? A pergunta visa fazer um levantamento no estado de Alagoas sobre o quantitativo de assistentes sociais na educação.
  • Assunto: Há assistente social lotada na educação?

    Domingo, 18 de Junho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Caríssimos (as), gostaria de saber se há assistente social lotada na educação e sua função, pra fins de Trabalho de Conclusão de Curso?
  • Assunto: PGRSS

    Segunda Feira, 01 de Maio de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde! Sou Ivonaldo Gomes da Silva, portador do CPF nº 926.803.054-34 e estou desenvolvendo um trabalho acadêmico que consiste em analisar os Planos de Gerenciamento dos Resíduos dos Serviços de Saúde (PGRSSs) dos estabelecimentos que geram esse tipo de resíduo. Para tal, solicito a gentileza de nos concederem acesso aos PGRSSs das unidades de saúde mantidas pelo seu município. Garanto absoluto sigilo quanto à identificação da unidade de atendimento e ao teor dos documentos analisados durante todo o estudo, bem como compartilharei com os senhores os resultados da pesquisa. Muito grato!
  • Assunto: Inscrição municipal

    Terça Feira, 28 de Março de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Solicito-vos o número da inscrição municipal da agência dos Correios deste município. CNPJ 34.028.316/1596-41
  • Assunto: Informações sobre taxa de localização 2023

    Sábado, 18 de Março de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Onde posso conseguir os valores da taxa de localização e funcionamento, exercício 2023, para as empresas sediadas em Traipú?
  • Assunto: Solicitação de vínculos empregaticios

    Sexta Feira, 24 de Fevereiro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Declaracao de vinculos empregatícios
  • Assunto: TRA001VV - HABITE-SE

    Quarta Feira, 22 de Fevereiro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde! A AMERICAN TOWER CESSÃO DE INFRAESTRUTURA LTDA., inscrita no CNPJ sob o número 04.052.108/0001-89, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Olimpíadas, Nº 205, 8º andar, por seu representante abaixo assinado, vem, perante V.Sas, solicitar emissão do Habite-se para regularização da Estação Rádio Base instalada na Rua Do Sol, s/nº - Centro, Traipu/AL. A ATC já realizou abertura de processo nº 002.996/2020, no entanto, recebemos o Oficio nº29/09-01.2021 Indeferindo nosso pedido em virtude do “deslocamento de documentos” da empresa dentro da prefeitura. Devido a esse deslocamento, a ATC vem apresentar novamente, alguns documentos referentes a solicitação. Documentos anexados: • • Protocolo nº 002.996/2020; • • Oficio nº29/09-01.2021; • • Alvará de Construção nº 008/2021; Fico no aguardo do envio do novo protocolo do pedido de Habite-Se e taxa referente a licença, juntamente com a Base de Cálculo. Att.
  • Assunto: TAXA DE FUNCIONAMENTO 2023

    Segunda Feira, 06 de Fevereiro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    QUERO SOLICITAR A GUIA DA TAXA DE FUNCIONAMENTO DE 2023
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 16 de Janeiro de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Sua Solicitação: Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer um acordo, o mais breve possível. Att.
  • Assunto: REGULARIZAÇÃO DE LICENCIAMENTO DE TORRES DE TELEFONIA MOVEL

    Terça Feira, 20 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    AMERICAN TOWER CESSÃO DE INFRAESTRUTURA LTDA., inscrita no CNPJ sob o número 04.052.108/0001-89, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Olimpíadas, Nº 205, 8º andar, por seu representante abaixo assinado, vem, perante V.Sas, solicitar emissão do Habite-se para regularização da Estação Rádio Base instalada na Rua Do Sol, s/nº - Centro, Traipu/AL. A ATC já realizou abertura de processo nº 002.996/2020, no entanto, recebemos o Oficio nº29/09-01.2021 Indeferindo nosso pedido em virtude do “deslocamento de documentos” da empresa dentro da prefeitura. Devido a deslocamento, a ATC vem apresentar novamente, alguns documentos referentes a solicitação. Documentos anexados: • Protocolo nº 002.996/2020; • Oficio nº29/09-01.2021; • Alvará de Construção nº 008/2021; Sendo o que nos cabia esclarecer, aproveitamos o ensejo para apresentar nossos votos da mais elevada estima e apreço
  • Assunto: CERTIDÃO DE DÉBITOS

    Segunda Feira, 19 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    UMA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Sua Solicitação: Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer um acordo, o mais breve possivel. Att.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer uma acordo, o mais breve possivel. Att.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer uma acordo, o mais breve possivel. Att.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer uma acordo, o mais breve possivel. Att.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer uma acordo, o mais breve possivel. Att.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, segue em anexo pedido de reconsideração quanto a decisão de devolução do equipamento entregue, haja vista que a empresa vencedora cumpriu exatamente com sua proposta e edital. Desta forma requer o pagamento imediato da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, equipamento entregue em 16.08.2022. Deste já agradeço e informo que a empresa está disponível para diálogo, para que possamos estabelecer uma acordo, o mais breve possivel. Att.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, venho através desde protocolar o pedido de reconsideração da devolução do equipamento, devidamente entregue conforme edital e sua proposta. Requer de maneira imediato o pagamento da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, haja vista o equipamento ter sido entregue no dia 16.08.2022, ou seja o pagamento esta atrasado a 3 meses. Agradeço desde já e estamos dispostos e abertos a dialogo, para encontrar um acordo, no qual fique justo para as duas partes.
  • Assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E PAGAMENTO IMEDIATO

    Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, venho através requerer a reconsideração do pedido de devolução do equipamento, haja vista que o vencedor cumpriu com o edital e sua proposta. Desta forma, requer o pagamento imediato, da nota fiscal 426,nota de empenho 2022070005764, ordem de fornecimento No03/2022, que foi devidamente entregue em 16.08.2022, ou seja o pagamento esta em atraso a 3 meses. Agradeço desde já. Segue razões em anexo.
  • Assunto: Acesso a Informação

    Quarta Feira, 09 de Novembro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Avenida Dom Pedro II, 830, sala 03, Universitário, CEP 88509-000: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 1590 R$ 1.719,00 EMPENHO2022070005762 17/08/2022 02/09/2022 02/10/2022 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P133468: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 133468
  • Assunto: Emprego (setor TI)

    Terça Feira, 30 de Agosto de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Busco uma oportunidade de trabalho para desenvolver melhor minhas competências , segue o meu currículo.
  • Assunto: ISS-QN - TOMADORES DE FORA MUNICIPIO

    Terça Feira, 21 de Junho de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Bom Dia! Por favor, pode me ajudar, não consegui falar via telefone. Meu nome é Rose - SP sou responsável pelo ISS retido da empresa IHS CNT BRASIL TORRES DE TELECOMUNICACOES LTDA, fora do seu MUNICIPIO, CNPJ 19.902.753/0001-10. Eu preciso gerar a guia do ISS retido referente a serviços que terceiros prestaram para a IHS na sua cidade e que o recolhimento da guia é obrigação da IHS e gostaria de saber qual o procedimento. Grata e no aguardo retorno breve, Rosemeire Silva Monteiro Diniz Consultoria Tributária/IHS Fone – 11 – 9-8402-0346
  • Assunto: Onde encontrar Jornal de Traipu 1875

    Quinta Feira, 21 de Abril de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Alguém pode me orientar ou ajudar de como posso conseguir uma foto deste documento? Obrigada Cfe. comunicação do falecimento de Manoel de Farias Cavalcanti, nascido entre 1785-1795, falecido 11 de março 1875. Foi publicada no Jornal de Traipu de 19.3.1875, onde informa ser o pai de José Vicente Pereira Neto.
  • Assunto: Cópia da legislação urbana

    Quinta Feira, 17 de Março de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Olá, estou desenvolvendo um projeto arquitetônico e gostaria de informações sobre a legislação urbana do munícipio. Para a concepção do projeto preciso de uma cópia do Código de Edificações (Lei 271/2001), da lei e uso e ocupação do solo e de cartografias do zoneamento urbano. Agradeço desde já. Att. Rupert.
  • Assunto: Portarias de Exoneração Ano 2022

    Terça Feira, 15 de Março de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Olá, gostaria de obter as PORTARIAS DE EXONERAÇÃO DO ANO DE 2022 dos servidores públicos da Prefeitura da Traipu - AL, e ainda as que estão sendo protocoladas.
  • Assunto: Solicitação de fotos da cidade

    Terça Feira, 22 de Fevereiro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Prezados, em 1978, o meu irmão Carlos Rios participou pela Universidade Federal Fluminense - UFF de uma equipe do Projeto Rondon que atuou durante um mês na cidade de Traipu. A paixão pelo lugar foi à primeira vista, o que lhe motivou a escrever uma linda poesia para a cidade, que se transformou em música. Temos um canal no Youtube, onde divulgamos nossas composições em forma de vídeo. Para tanto, solicitamos o envio de fotos da cidade para a ilustração do vídeo da música para Traipu.
  • Assunto: INSCRIÇÃO MUNICIPAL - CADASTRO EMPRESA

    Quinta Feira, 10 de Fevereiro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    Bom dia! Prezado (a), Gostaria de saber como funciona a abertura de empresa na Prefeitura de Traipu, a solicitação deve ser feita aí direto ou o órgão é vinculado a junta comercial e libera a inscrição municipal automaticamente? Fico no aguardo e agradeço desde já! Att.
  • Assunto: PESQUISA SOBRE A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE COVID-19

    Sábado, 15 de Janeiro de 2022

    Status: Aguardando Moderação

    O objetivo da pesquisa é investigar se houve o cumprimento das medidas que foram propostas pelos órgãos e instituições competentes quanto ao enfrentamento do Covid-19 na educação nas redes de Ensino Básico dos Municípios Alagoanos. Portanto, tal pesquisa é realizada por quatro discentes do curso de Direito do Centro Universitário CESMAC, em conjunto com os docentes orientadores do Programa Semente de Iniciação Científica - PSIC, cujo título do projeto é: “A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE COVID-19: O uso da tecnologia pelos municípios Alagoanos durante a pandemia”. Para que possamos prosseguir com o projeto é necessário levantar dados concretos sobre a educação no período pandêmico, contamos com a colaboração dos municípios nas respostas das perguntas abaixo. Desde já, agradecemos a atenção. At.te, Mirelly M. de Sá PERGUNTAS PARA LEVANTAR OS DADOS 1 – Qual o período de suspensão das aulas pelo município? Como o calendário do ano letivo foi cumprido? 2 – Se a escola atuou com o ensino remoto, quais foram as ferramentas utilizadas? Nesse caso, quais as maiores dificuldades? 3 – A escola buscou de forma ativa aqueles estudantes que não participaram das atividades remotas? Quais medidas o município adotou para evitar a evasão escolar? 4 – O município adotou medida para o retorno das aulas? E no caso positivo, quais? 5 – Se foi realizado relatórios durante o período da pandemia, poderia nos enviar? 6 – Como funciona o período das avaliações?
  • Assunto: TAXA DE LOCALIZAÇÃO

    Quinta Feira, 02 de Dezembro de 2021

    Status: Aguardando Moderação

    BOA TARDE. GOSTARÍAMOS DE SOLICITAR A CERTIDÃO NEGATIVA DA PREFEITURA, OU SE CASO TENHA DÉBITOS DE TAXA DE LOCALIZAÇÃO, NOS ENVIAR PARA PAGAMENTO.
  • Assunto: ZONEAMENTO

    Quarta Feira, 24 de Novembro de 2021

    Status: Aguardando Moderação

    Gostaria de saber se o município dispões de Plano Diretor, Lei de Uso e Ocupação do Solo ou alguma outra lei que discorra sobre a divisão de seu território em zonas (zoneamento urbano). Se houver, favor informar qual a lei, qual as zonas e seus limites. Caso haja um mapa do município com as zonas, favor fornecer. Agradeço.
  • Assunto: Pregão Eletronico 22/2021

    Segunda Feira, 22 de Novembro de 2021

    Status: Aguardando Moderação

    Bom dia, Por favor, Gostaria de ter acesso ao Edital da licitação PE 22/2021. ONDE O ENCONTRO?Grata!!
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